Temos como missão facilitar o acesso à saúde e simplificar este mundo para você, e para manter este compromisso, nosso processo de cancelamento também é muito simples: basta entrar em contato com a gente pelos canais oficiais de atendimento.
A gente entende que imprevistos acontecem e podem te impedir de continuar conosco, então vamos te explicar melhor como funciona nossa Política de Cancelamento para você ficar tranquilo se precisar tomar a decisão de cancelar sua assinatura.
Mas antes, se você estiver lendo este documento e ainda não realizou a compra, a gente vai aproveitar pra deixar claro o processo de adesão.
Nosso plano não tem qualquer restrição de doença pré-existente, gravidez ou limite máximo de idade, você só precisa ter mais de 18 anos e estar com seu CPF regular e pronto.
Um dos nossos consultores te mandou um link do plano, certo? Este link te trouxe até nosso site onde você vai realizar a compra preenchendo todos os dados solicitados no formulário, e quando você clicar em “finalizar”, automaticamente será gerado o boleto da 1° mensalidade com vencimento em um dia. Todas as outras mensalidades vão vencer no dia que você escolheu, e vão chegar no e-mail que você cadastrou.
Quem vai emitir os boletos e a empresa ASAAS, nosso parceiro para cuidar das cobranças, mas os boletos estarão em nosso nome: I.N.S. Brasil Corretora de Seguros Ltda.
Assim como a assinatura só pode ser feita pela pessoa interessada, apenas o titular vai poder solicitar o cancelamento, a qualquer momento e sem multas ou taxas, e a gente também pode cancelar sua assinatura em algumas situações especificas, como falta de pagamento por exemplo, desde que o atraso seja maior de 60 dias contados desde o vencimento da mensalidade mais atrasada, e alguns descumprimentos de obrigações da sua parte, como consta nas Condições Gerais do “Dr. doutor”.
Para realizar o cancelamento da assinatura do “Dr. doutor”, é só enviar um e-mail para doutor@doutordoutor.com.br ou entrar em contato com a gente pelos canais de atendimento e fazer a solicitação. Lembrando que você não precisa pagar nada por isso, ok?
Após sua solicitação vamos suspender as cobranças e parar de mandar boletos, em alguns dias os serviços ficarão indisponíveis e nesse momento vamos te mandar um e-mail notificando o cancelamento, daí é só você desinstalar o aplicativo da Tem Saúde.
Se você se arrepender de ter assinado o “Dr. doutor” (e a gente duvida que isso aconteça) em até 7 dias, o chamado “direito de arrependimento” previsto no CDC - Código de Defesa do Consumidor, vamos te devolver o valor da mensalidade paga menos o custo de R$ 2,00 que tivemos com o boleto.
Assim que você nos pedir o reembolso, vamos precisar dos seus dados bancários para devolver o seu dinheiro, o que vai acontecer em até 7 dias úteis.
Ah, uma coisa importante: a conta bancária que você nos informar deve ser de sua titularidade, ok?
Se você realmente precisa cancelar sua assinatura, saiba que não temos ressentimentos!
Vamos ficar na torcida para que tudo se resolva e, quem sabe, em breve a gente possa voltar a cuidar da saúde da sua família.